03 agosto, 2011

Bem Chic !

Olá meninas,

 Eu sei que estou MUITO sumida aqui no blog e que estou devendo muitos posts, mas toda essa minha ausência foi por um bom motivo: Além de ter aproveitado bastante as minhas férias (tenho que confessar), eu estava preparando uma suuuuper surpresa para vocês !!

 A partir de hoje, vou escrever para o blog BemChic. A Naty, autora do blog, me convidou para fazer parte da equipe e juntas vamos trazer muitas novidades e posts legais, que eu tenho certeza de que vocês vão amar !

 Para quem não a conhece, ela acabou de voltar de Paris. Formada pelo Istituto Marangoni, onde fez Consultoria de Imagem e Fashion Design, a Naty ainda tem uma coluna de dicas na revista GoWhere Rio de Janeiro. Chique né ?!

 Então a partir de hoje, meninas, vocês podem conferir TUDO no BemChic. Cliquem, confiram e deixem muitos comentários !! Depois quero saber o que acharam ! E não se esqueçam que críticas construtivas são sempre bem-vindas, tá ?!

WWW.BEMCHIC.COM.BR

Beijo grande e espero todas vocês por lá,

Tha

2 comentários:

  1. Tha, vc n vai postar mais nada nesse blog? =/

    ResponderExcluir
  2. Oii Paulinha,
    Nao !! Agora eu vou postar so no blog do BemChic, mas vou tentar fazer com que fique bem parecido com o ThaCarvalhal ! Acho que você vai gostar !!
    Beijaoo,
    Tha

    ResponderExcluir