17 maio, 2011

Looks !

Meninas,

 Estou morrendo de vergonha de postar a foto dos looks que eu fiz.. Mas como eu acho essa uma das melhores partes do blogger e como eu adoro ver o que os outros vestem, resolvi deixar de lado a minha vergonha e mostrar um pouco do que eu acho legal pra vocês.


O primeiro look:
Blusa e sandália Maria Bonita Extra
Saia Bo.Bô
Cinto Agilità

Segundo look:
Blusa Daslu para Magrella
Saia Bo.Bô
Sandália Schutz
Colar - de alguma lojinha de Paris no Marrais ! Custou apenas 5 euros !!

Terceiro look:
Regata Bo.Bô
Colete Tidsy
Calça Bo.Bô
Sandália Schutz

Quarto look:
Blusa Maria Bonita Extra
Saia e cinto Bo.Bô
Sandália Zara

Espero que tenham gostado !

Beijos,

Tha

3 comentários:

  1. gata em 4 estilos e poses!!!

    os looks, ficaram incriveisssss!!!
    o segundo e o terceiro fazem mais minha cabeça...mas me vejo em todos! hehe
    vc me inspira!!!

    beijos, Pérolla.

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o Blog Tha, super a sua cara e amei os posts! Parabéééns!!
    ameeeeeeei todos os looks principalmente o 2o e o 3o!!
    beijooocaaa
    Dani Barletta

    ResponderExcluir