19 maio, 2011

Style

Olá meninas,

 Por acaso vocês já ouviram falar da marca Superga ?
 A Superga é uma marca Italiana que desde 1925 confecciona tênis de lona com sola de borracha vulcanizada para linhas masculinas, femininas e infantis.
 Os modelos que são um verdadeiro clássico nas ruas da Itália, chegaram aqui no Brasil há pouco tempo e já estão virando uma febre também.


 Para comemorar o aniversário de 100 anos, a Superga convidou nada mais, nada menos que a modelo e apresentadora Alexa Chung para fazer a campanha de primavera 2011 da marca. O vídeo ficou a coisa mais fofa do mundo:


Katie Holmes, Sienna Miller, Leandra Medina do blog "The Man Repeller" e Alexa Chung

Pra quem tiver interesse, tem um stand da Superga no shopping Fashion Mall.
 http://www.scfashionmall.com.br/

 Depois coloco um look com o meu Superga  ! : )

Beijos,

Tha

3 comentários:

  1. Eu quero um, Tha!!
    Pode substituir meu falecido keds!

    ResponderExcluir
  2. Tha!!!
    Adorei o blog, com CERTEZA vou me inspirar mto dele aí no Brasil qdo n tiver mais as ruas parisienses! :P
    Já começando por esse tenis q já faz parte da minha listinha pras proximas compras!! hehehe

    Beijooos thaaaaa
    Kathu.

    ResponderExcluir
  3. Claro que pode, Deca !! Eu tenho 2 e nao tiro mais !!

    Ohhhhh Kathu, muito fofa voce !! : ) Obrigada !!!!!


    Beijoos

    ResponderExcluir