26 maio, 2011

Missão de hoje !!

Olá meninas,

 Hoje eu queria dar uma dica pra vocês de um lugar que eu até ainda nunca fui, mas que estou louca pra conhecer.
 Vocês ja ouviram falar do Pacheco Bar ? Fica no coração do Jardim Botanico e é praticamente vizinho do meu favorito, Do Horto (já falei sobre ele aqui no blog). Com uma vista privilegiada para o Cristo Redentor e com palmeiras do Jardim como pano de fundo, já da pra gente imaginar o que nos aguarda, né ?!
 Combinei com um grupo de amigos de irmos hoje, já que sexta e sábado eu nunca consigo uma mesa na hora que eu chego (confesso que a culpa é minha, porque prefiro ir pro Do Horto ao invés de esperar uns minutinhos).


http://www.paxecobar.com.br/

No próximo post, eu coloco mais fotos do lugar e do look usado ! : )

Beijos,

Tha

Nenhum comentário:

Postar um comentário