18 maio, 2011

Animal Print

Olá meninas,

 Hoje eu queria falar sobre a febre de usar onça ! O que vocês acham dessa moda que voltou agora e que ainda vai ficar na próxima estação? Eu, sinceramente, tenho que gostar muuuuuito da peça pra usar e só ter ela de onça no look.
 Vendo, praticamente, apenas isso em revistas e em shoppings, não teve muito como eu fugir (Confesso). Mas também não foi nada fácil encontrar alguma que eu gostasse: 1°, porque sou chata. 2°, porque eu não queria gastar horrores numa peça que talvez eu não fosse me adaptar.
 Então, disposta a entrar na moda e a não gastar muito (leia-se, nada de sandália Miu Miu e Prada, até porque não posso hahahaha) rodei várias lojas: fui na Bo.Bô, Mixed, Tidsy, Le Lis, Ateen e também na Santa Lolla, mas não achei nada que me agradasse. Até que entrei na Mr. Cat e achei um modelo igual ao da Prada só que baratinho !! : )

Na montagem abaixo eu coloquei 4 sandálias: 2 de marca e 2 normais:


1- Prada
2 - Mr. Cat
3 - Miu Miu
4 - Santa Lolla

 Reparem que elas são praticamente idênticas, né ?! A sandália da Miu Miu e a da Santa Lolla eu não curti nem um pouco. Achei meio drag queen, bruta pro meu pézinho hahahhaa (Acho que todo mundo vai me matar depois desse comentário). Já a da Prada e a da Mr. Cat, eu achei mais delicada e mais bonitinha. E vocês, o que acharam ? Tem algum outro modelo que vocês tenham gostado ?

Beijos,

Tha

2 comentários:

  1. Para ser sincera, estava passeando ontem por aqui e vi a da MiuMiu e gostei bastante. acho que depende da peça que vc pode né? Acho que se colocar um look bem romantico fica legal...e depende da menina tb..Agora se vc lançar um look valesca popozuda..hahahah ai tudo o que vc colococar vai ficar horrível...Não rola!

    Mas a da Prada e da Mr. Cat são lindas e dá para usar com muito mais coisa.

    Arrasou Tha, adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Nat ! Eu acho que quem faz o look é a gente.. Talvez colocando com uma roupa mais comportadinha e romântica ficasse bem legal, ou então fazendo um look bem estiloso, também ficaria ótimo! Já até vi algumas meninas usando e gostei, mas mesmo assim, eu achei melhor não arriscar..

    Obrigada, N. !!!!! : )

    ResponderExcluir