16 junho, 2011

Convidada da semana !

Oii meninas,

  A convidada dessa semana é uma amiga muito especial, que eu conheço desde pequenininha. Super querida, super talentosa, que canta muuuuito bem e que é super ligada no mundo da moda. Pra falar a verdade ela é super ligada em tudo, em viagens (ótima pessoa pra pegar dicas) em decoraçao, em coisas pra casamento e por aí vai ! hahahha.. A Ana tem 24 anos, ja é casada (o casamento dela foi lindo de morrer, depois posso fazer um post se vocês quiserem) e está se formando em administração pela Puc.


Nome: Ana C. P. R. D. Eyler

Idade: 24

Ritual diário de beleza: Não sei se seria um ritual de beleza, mas uma vez ouvi dizer que se deve tomar um copo d'água assim que acorda (não vale aquele que ficou da noite anterior hein!!!) e desde então sempre fiz isso, falam que ajuda a prevenir algumas doenças e é bom para a memória, sem contar com o bem que faz para a nossa pele (afinal ficamos muitas horas sem hidratar), mas ritual realmente de beleza que faço é passar os produtinhos que a minha dermatologista me endicou:
Dia: quando acordo (depois de beber o copo d'água) lavo o rosto com sabonete Suavié, depois limpo com Cleanance Lotion Purifiante Matifiante da Avène, passo Active C da La Roche Posay em baixo dos olhos, Papuless gel no resto do rosto (inclusive na testa) e finalizo com um protetor 30 ou 40 Minesol Oil Control da Roc.
Noite: lavo com o mesmo sabonete e limpo com a mesma loção, passo o mesmo produtinho da La Rocha Posay no olho, mas intercalo (um dia cada) Solugel Plus e uma loção manipulada no resto do rosto. Fora o creme hidratante de corpo que eu SUPER indico, Preventin da Dermage... ele é otimo porque além de hidratar ele previne as temidas estrias, por ser indicado para grávidas ele é super eficiente nesse aspecto estrias.(Nossa ufaaaa.. muita coisa para um simples ritual diário)

Produtinho indispensável: Sou muito vaidosa, mas um produtinho que não vivo sem é rímel. Pra mim, um rímel da total um UP no visual.

Melhor lugar para compras: New York, não tem nem o que pensar!!!!

Fraqueza Fashion: Confesso que sou muitoooo consumista, amooooo bolsas, mas não tem nenhuma pessoa que venha aqui em casa que não comente a parte dos sapatos, não tem como negar que essa é de fato a minha fraqueza, gosto muito!!
(Hahahahha, é mesmo.. tenho que tirar uma foto dps do closet dela ! Meu sonho !!!!!)

Marcas que mais gosta: 
Roupas: Mage, Sandro, Nk, Joseph, Alexander McQueen e Chanel.
Jeans: 7 For All Mankind, Rock & Republic
Sapatos: ixiiii vários, mas os meus preferidos são os da Prada, Charlotte Olympia, Jimmy Choo e Louboutin.
Bolsas: amo vaaarias, mas não tem como negar que todas as da Chanel são clássicos da moda.

Melhor look: Amo looks de inverno, acho que todo mundo fica sempre mais elegante no inverno, mas... DIA: calça jeans skinny, regatinha mais sequinha, jaqueta/blazer e sapatilha NOITE: camisa de seda, saia/calça de couro e pump/scarpin

Ícone de moda: Adoro o estilo da Caroline Sieber.. mas como ícone eu fico com Olivia Palermo, Blake Lively, Grace Kelly e Lady Di (Cada uma em sua época, é claro)

Não vive sem...: Celular e água (juro gente... odeio refrigerante então água pra mim é tudo, ainda mais em viagens que os sucos são horríveis)

Uma viagem: Sou completamente apaixonada por viajar... minhas amigas até brincam perguntando qual será o próximo destino, mas de todas as minha viagens, DUAS marcaram muito a minha vida, não só pelas pessoas presentes em cada uma delas, como também pelos lugares MARAVILHOSOS: Croacia, Budapeste e Paris (tudo na mesma viagem... melhor EVER)... e Polinesia Francesa na lua-de-mel (o paraíso na Terra) (Ebaaaa, eu tava na de Paris ! : ) hahahhahaha) 


Filme predileto: Amo romance e odeio filmes de guerra e fantasias (super herois e derivados que não existem no mundo real)... sendo assim: The Notebook e Hell (filme francês que amo... mostra total a realidade parisiense da alta sociedade)

Uma Música: Sou muito eclética pra música, vou de rock a house music... mas de fato o que marcou a minha vida foram as musicas do U2.. especialmente City of Blinding Lights... já foi em 3 shows ( 2 em sp e 1 em vancouver no canadá uando morei lá)... realmente melhor show de todos

Restaurantes: quando penso em restaurante penso logo em jantar... não sei.. acho que o clima de jantar fora é sempre mais gostoso... sendo assim, adoooro uma massinha a noite ou uma comidinha francesa (Pato... tenho problemas com pato, não consigo ver no cardápio e não pedir).. RIO: Quadrifoglio e Mr. Lam; USA: Red, Smith & Wollensky e Mr. Chow; LONDRES: Hakkasan e Jamie's italian

Programa preferido: Fora viajar?????? (realmente é minha paixão... eu tenho uma teoria que não viajo mais sem conhecer pelo menos um lugar novo), quando não estou viajando amooo sair pra jantar fora, seja com as amigas ou com o marido e um bom vinho é SEMPRE bem vindo!!!! Rs...

Sonho de consumo: iiii tenho vários, mas um apartamento em frente ao Central Park em Nova York tava EXCELENTE!!!! Rs.... Uma casa/apartamento em Londres também não seria nada mal (sou apaixonada pela arquitetura Inglesa)


Obrigadaaaa, Aninha ! : ) Arrasou na entrevista ! Vou querer maisss !!

E ai meninas, gostaram ??

Beijos,

 Tha

4 comentários:

  1. Que fofo o blog.Já ta nos favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou ! : )
    Obrigadaa !
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. O nome de princesa é o melhooooor !!! ahahahah
    A cara delaaa !!! hahahahhaha
    Lindaaas, a entrevistada e a dona do blog ! :)

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahha o nome é muito grande !
    Ela arrasou ! Amei a entrevista !!
    Vai se preparando pq vai chegar a sua vez ! : )

    ResponderExcluir