23 junho, 2011

Fashion & Plum

Meninas,

 Vocês já conhecem a Fashion & Plum ? Outro dia postei um look do dia com uma blusa linda que eu ganhei da marca.

  A Fashion & Plum, surgiu do desejo das duas amigas, Cami e Shay, de trabalharem juntas no ramo da moda. Com a experiência da Cami em Marketing e a da Shay no mundo da moda, as duas lançaram a primeira coleção em abril deste ano e, é claro, que eu estava por lá para dar uma conferida. (Na época eu ainda não tinha o blog, mas como já estava nos meus planos, guardei algumas fotinhos pra vocês !)

Primeio showroom da Fashion & Plum

 Vestidos com manguinhas bufantes, renda francesa, blazer de babadinhos em estampa floral e saias amplas fizeram uma mistura perfeita do estilo boudoir com o boho chic na primeira coleçao ! E agora no lançamento da coleção de Alto Inverno 2011 inspirada em Folk Navajo, elas arrasaram com peças exclusivas, confeccionadas com tecidos vindo diretamente da sétima avenida de NY (da loja do Project Runaway).


 Estou louca para conferir o próximo showroom da marca em agosto ! Assim que souber a data certinha, aviso vocês !

Obrigada, Cami e Shay, pela blusinha de filó ! Eu adorei !!!! : )

Onde encontrar:
Na pagina do facebook da Fashion & Plum.

Beijos,

Tha

7 comentários:

  1. CARMEN GLOWECKA:
    Own voce ficou linda em todos os looks, mas isso não é novidade porque voce é linda!!! As duas coleções estão perfects, a primeira mais casual,porem maravilhosa e feita com muito carinho e qualidade. A segunda já mais ousada e com looks diferenciados pelos tecidos importados e modelos exclusivos é um arraso. Essas meninas tem um futuro lindo pela frente e muito sucesso pras duas, afinal é muita dedicação e muito trabalho investidos num sonho que se concretizou.SORTE E SUCESSO FASHION & Plum! Com Muita determinação e garra voces conquistarão tudo que merecem...

    ResponderExcluir
  2. as roupas da Fashion & Plum sao realmente muito lindas e a Cami e a Shay vao longe, com certeza !!

    ResponderExcluir
  3. Hello Tha,
    Amei o estilo , inclusive estou com um projeto de abrir lojas no Brasil sera que voce poderia me passar o contato das meninas ou o website se elas tiverem um???
    Tksssss
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, tia Carmen ! E concordo com você, as duas coleçoes estao lindas !!

    Oii, claro que posso ! : )
    o email delas é: fashionandplum@gmail.com

    a pagina no fb: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=226560350697946&set=a.210423672311614.52511.100000319483838&type=1&ref=nf#!/pages/Fashion-Plum/175833632467902

    De nada !!! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. FASHION & Plum:

    O nosso contato é fashionandplum@gmail.com, ou como a própria Tha já informou pela nossa página no Facebook.
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. de onde é o seu sapato? perfeito, amei tudo! :)

    ResponderExcluir
  7. Que bom !! : )
    É da Schutz e dessa coleçao ! Acho que ainda tem como comprar !!
    Beijoos

    ResponderExcluir