08 junho, 2011

Loungerie Intimates

Meninas,

 Semana passada inaugurou aqui no Rio, a Loungerie Intimates, uma loja suuuuuuper especializada em lingeries ! Eu fiquei louca quando entrei.. a gente pira mesmo de tanta coisa que tem ! E melhor, o nosso bolso não sofre muito ! (A não ser que você seja aquela consumista mesmo e queira levar quase a loja toda que nem eu !! hahahahhha to brincando !)

 Não posso deixar de falar também que o atendimento é ótimo. As vendedoras vêm com uma fita métrica para tirar as nossas medidas exatas e saber o tamanho certinho do nosso sutiã! Mas o mais legal é a liberdade que a gente tem de escolher e ir pegando o que a gente quiser.


Eu ameii e super indico !!

Onde encontrar: Rua Ataulfo de Paiva, 153. Leblon ou no Barra Shopping

 Beijos,

Tha

Um comentário:

  1. Eu fui na terça e adorei tb! Já comprei algumas coisinhas!!!!

    ResponderExcluir