20 junho, 2011

Uma dica...

Meninas,

A dica que eu tenho para dar hoje é do produto Innéov Nutri-Care.

O nutriconcentrado contém ômega 3, óleo de semente de groselha negra e licopeno enriquecido com vitaminas C e E em sua fórmula, cujo o efeito esperado é reforçar e proteger a fibra capilar contra as agressões, de dentro para fora e combater a queda.


Para entender um pouco mais:
  • Ômega 3 – Ação Anti-inflamatória. Protege a raiz capilar, combatendo a queda. Reforça e protege a fibra contra as agressões de dentro para fora.
  • Óleo de semente de groselha negra – Proteção vascular. Reforça a microcirculação para otimizar o acesso dos nutrientes à raiz, reduzindo a fragilidade e a quebra.
  •  Licopeno + Vitamina C e E – Ação Antioxidante. Limitam os efeitos dos radicais livres na raiz, reforçando a fibra.
 O tratamento:
 Em geral, você deve ingerir 2 capsulas de Innéov Nutri-Care simultaneamente durante uma das refeições. Lembrando que é sempre bom ter a orientação do seu dermatologista.

 Já estou usando há quase dois meses e estou começando a ver um resultado positivo. Vou aproveitar que estou indo viajar e comprar mais uma caixa, já que o preço aqui é ainda um pouco caro.

Onde encontrar:
Drogarias Raia

Beijos,

Tha

4 comentários:

  1. Amei a dica!!!!!!!
    Vou comprar amanhã hahaha

    ResponderExcluir
  2. Pode comprar, Lari ! Eu to gostando muito !! Quero experimentar agora o que é para pele !

    ResponderExcluir
  3. Quando eu contei pra minha mãe da sua dica, ela falou que existe pra pele. Será que é da mesma marca? To curiosa...

    ResponderExcluir
  4. É da mesma marca sim, Lari !! Sao 3 produtos da Innéov: cabelos, pele e antirrugas ! Eu quero experimentar o da pele também !!

    ResponderExcluir