21 junho, 2011

Convidada da semana !

 A convidada dessa semana é uma amiga suuuuuper estilosa, viajada, que entende muito de moda e com quem já tive os momentos mais engraçados e loucos da minha vida ! A Cami é formada em moda pela faculdade Mod'Art de Paris e não sossega nunca no trecho Rio-Paris. Sabe de tudo que anda tendo por lá e por aqui.


Nome: Camila Reis

Idade: 22 anos

Ritual de beleza: Todos os dias lavo o rosto com sabonete liquido da Avène Anti-Acne. Na hora do banho uso sempre meu esfoliante da Mahogany de amêndoas, pois além de renovar a pele todos os dias, a deixa mais macia e cheirosa e depois do banho uso o creme também ! Victoria's secrets só uso quando vou sair (não no meu dia a dia) pois o cheirinho é uma delicia. O que mais gosto é o de pêra !
No cabelo gosto de ter uns dois ou três tipos de shampoo para variar, e uma vez por semana faço massagem (em casa mesmo) com máscara da kérastase que custa uns 130 reais mais ou menos (linha verde).
E claro que não saio de casa sem uma máquiagem básica, afinal nunca se sabe o que pode acontecer na ida a padaria. Passo no mínimo um corretivo, um blush, um rímel, 5 min e pronto ! No verão tudo bem passar só um batom e sair.

Produtinho indispensável: Dior Spray ! Isso é tudo, posso usar até pra ir á praia que dá um jeitinho na minha cara quando esqueço de tirar o rímel da noite anterior !
j aime ! ; )

Melhor lugar pra compras: Paris !!! Mas o melhor pra compras mesmo são as viagens, qualquer lugar que eu consiga comprar coisas diferentes e novas, ver uma moda boa, e não algo repetido e copiado !! Há pouco tempo estive no Chile e amei as lojas, como amei minhas compras na Bahia também !


Fraquesa fashion: Sapatos !!! Adorooo !!! Todos os tipos: tênis, botas, coturnos e saltos !

Marcas que mais gosta:
Miumiu, Marc by Marc, IsabelMarant, Mage, Sandro, American Apparel, American Retro, Animale, Miss Couture, Auslander, Zara, Osklen, Lenny.

Melhor Look: Básico: um jeans com uma blusinha despojada estilosa.

Ícone de moda:
Kate Moss

Não vivo sem: Perfume, meu Chanel Chance ! Sempre está comigo e o meu truque é passar na roupa, assim fica por mais tempo rsrs.

Uma viagem : Marrocos, primeira impressão que tive quando cheguei lá foi de que estava louca de ter feito aquela viagem, a segunda coisa que pensei é que eu seria sequestrada por aquele táxi de 1960 em que entrei e a terceira era de que a medina era uma loucura, pior que a uruguaiana do Rio de Janeiro, um camelódromo doído. Depois o susto passou e acho que nunca aprendi tanto em uma viagem quanto lá, e não tem nada mais gostoso do que aprender viajando, e lá eles são receptivos, apesar de malandros, vendem coisas lindíssimas, e dpois que eu aprendi a barganhar, fui a loucuras, e me diverti horrores naquele mercado!!! A culinária é deliciosa e barata, tudo é incrivel, as cidades são lindas, e eu ainda tive a oprtunidade de viajar por lá e ter ótimas vivências inesquecíveis como acampar no deserto, entre outras! Sem dúvidas, foi um uma viagem que marcou!

Programa preferido: Dia de sol, sair pra ir á praia ou pra fazer um programinha estilo Parque Lage, tirar várias fotos, depois sair pra comer em algum restaurante gostoso e agradável, com um bom papo, e bons drinks ! ;)


Filme predileto: Um filme predileto é dificil, pois amo muitos, mas vou dizer um que me veio a cabeça agora e que gosto muito: 500 dias com ela.

Uma musica: Chromeo - Night By Night

Restaurantes : Mini Moki (Dias Ferreira), Guimas (BG Gávea), GulaGula da casa (Ipanema), Aprazível (Santa Tereza) Le vin (Ipanema) Bazzar (Ipanema) Zaza (Ipanema), OuiOui (Humaitá), Restô (Ipanema) Alessandro e Frederico e Via Sete.

Sonho de consumo: Atualmente muitas lingeries e biquínis estão na minha cabeça para a próxima aquisiçao... mas como sonho de consumo acho que ainda é uma Chanel.
Fiquei louca com os desfiles de muitas marcas brasileiras e vou querer conferir tudo nas lojas !!!


Ameeeeei, Cami !! Muito obrigada !! : )

Beijos,

Tha

2 comentários: