28 junho, 2011

Convidada da Semana !

 A convidade dessa semana é a minha amiga maaaais linda, mais viajada e que sabe tudo sobre moda e esportes de ação. Além de ser apresentadora do canal Woohoo, a Vi é modelo também ! (aposto que vocês já devem ter visto ela por aí). Acho ela linda e muito fofa ! Fiquei muito feliz que ela aceitou o convite do meu humilde blog ! : )


Nome: Vivian Guimarães

Idade: 23 anos

Ritual diário de beleza: Lavo o rosto com Dermotivin mousse de manha depois passo um base da Mac hidratante bem levinha para o dia a dia. Para o corpo não tem milagre, tem que fazer alguma atividade física. Eu faço Yôga porque adoro!

Produtinho indispensável: Morroconoil é incrível, pode usar tanto com o cabelo molhado como seco.

Melhor lugar para compras:
NY, Los Angeles e Paris!!


Fraqueza Fashion: Ai são tantas, mas acho que Bolsas!

Marcas que mais gosta:
Roupas:Top Shop, Urban Outfitters, 7 for All Mankind , Maje, Sandro, Cris Barros, Nk.
Bolsas: Balenciaga, Miu Miu, Chanel, Proenza Schouler.

Melhor look: Sou mais básica, adoro um jeans com camiseta, mas estou numa fase de saias longas ....


Ícone de moda: Kate Moss, Olivia Palermo, Blake Lively e Sienna Miller.

Não vive sem...: Iphone, virou um vicio.

Uma viagem: São varias, minha maior paixão é viajar! Hawaii, California, Las Vegas, Lisboa, Escócia, Fernando de Noronha... Mas teve uma que foi incrível, Maldivas com meu namorado e na volta fui p/ Paris com as amigas!



Filme predileto: Meia noite em Paris, acabei de assistir e amei!

Restaurantes: Manekineko, Zuka, Quadrucci, Bira( Guaratiba) Quem não conhece vale muito a pena ir, além de ser um passeio é um dos melhores do rio de Frutos do Mar.

Sonho de consumo: Comprar meu apartamento! E fazer uma volta ao mundo... rs

Programa preferido: Viajar, pode me chamar que to dentro, não importa pra onde!



E como não podia faltar:


Ameeeei, Vi !! Muito obrigada !! : )

E ai, gostaram ?! Maravilhosa, né ?

Beijos,

Tha

Um comentário:

  1. Ameiii, a Vi é linda demais!!!
    Adorei a entrevista, me identifiquei com a fraqueza fashion dela! hehe
    bjsss!

    ResponderExcluir