17 junho, 2011

Uma dica...

Meninas,

 A dica que eu tenho pra dar hoje é para aquelas que tem o cabelo liso igual ao meu e que gostariam que ele tivesse só um pouquinho mais de volume !! (não é pedir muito, né ?)

 Comecei a usar semana passada o shampoo e o condicionador Luxurious Volume Full Splendor da marca John Frieda !


 Eu adoreeeeei o efeito, faz como prometido: cabelos leves, com volume ! Claro que o meu cabelo não está a la Gisele (quem me dera!), mas eu juro que deu uma diferença muito boa!!!! Estou adorando !
Para quem quiser saber aonde vende, eu sei que tem na Sack's e nas drogarias Raia !!

Beijos,

Tha

3 comentários:

  1. Adorei a dica! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. John Frieda é o que há !!! Não só para cabelos com volume, mas para todos os cabelos.. Ele atende todos os tipos .. Muito bom !

    ResponderExcluir
  3. Nadaa ! : )

    Muito bom, né ?! To apaixonadaaaa !

    ResponderExcluir