30 junho, 2011

Uma dica...

Meninas,

 Tenho uma ótima dica pra quem "sofre" por ter aqueles buraquinhos horríveis no rosto como eu ! Há um tempo atrás eu comprei um produtinho da Clinique que eu adorei !


O Controlador de Oleosidade Pore Minimizer Refining Serum é uma loção, sem óleo, que suaviza e remove as impurezas para reduzir instantaneamente a aparência dos poros. Fortalece as paredes dos poros com o tempo, para que voltem ao formato original, permanecendo menores e menos perceptíveis.

 Eu super recomendo, sempre passo antes de passar a maquiagem ! O resultado é muito bom e além de sumir com os buraquinhos, deixa a pele macia e sem brilho excessivo !!!!

Beijos,

Tha

4 comentários:

  1. Quero um desses pra ontem, tenho uns buraquinhos indesejáveis no rosto, e ja fui pra dermatologista, ja fiz limpeza e não some. Vou tentar usar esse pra ve se realmente dará resultados cmg. bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Paulinha,
    Tenho uma outra dica: Creme Anti-Imperfeições Effaclar Duo da La Roche-Posay. Eu comecei a usar agora, vamos ver no que vai dar. Pq o da Clinique, eu uso mais com maquiagem, ja esse, é um tratamento. Te digo o resultado depois !!
    Beijooss,
    Tha

    ResponderExcluir
  3. Tá certo Tha, me diz mesmo se vc teve resultados. Bjus amore.

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse produto da Clinique é excelente!!! Pra mim foi excelente!
    bjos

    ResponderExcluir