15 junho, 2011

Dicas restaurantes - Dia dos Namorados ! (Faltou uma !)

Olá meninas,

 Vocês viram que no post Dica restaurante dia dos namorados eu listei mais de um milhão de opções de restaurantes que eu gostaria de ir e que eu adoro ? Pois é, o meu lindo namorado não me levou em nenhuma dessas, acredita ?! (corajoso esse menino) hahahhaha.
  Mas como ele não é bobo nem nada e sabe que eu adoro uma surpresa, escolheu um restaurante francês suuuuuper charmoso no Jardim Botânico que a gente nunca tinha ido.

Eu apresento à vocês o Lorenzo Bistrô !


 Como todo mundo sabe, o Jardim Botâncio é um dos lugares de mais charme do Rio de Janeiro. E por ser charmoso, ja deixou um clima de romance no ar quando ele me falou que era por lá que a gente ia.

 O Lorenzo é dividido em três andares, mas ecolhemos o último para a ocasião. Um terraço super aconhegante, com iluminaçao a luz de velas e nada mais, nada menos que uma vista para o cristo redentor. Além disso tudo, eles estavam presenteando os casais com duas taças de champagne pelo dia dos namorados ! (Fofo, né ?)

 Preciso falar mais alguma coisa ? Sim! Confesso que o meu namorado soube escolher muito bem !  E que é claro que o Lorenzo já tá na minha listinha de favoritos e que eu tive uma surpresa muito agradável ! : )

Site:http://www.lorenzobistro.com.br/
Endreço: Rua Visconde de Carandaí, 2, Jardim Botânico (esquina com a rua Lopes Quintas)

Beijos,

Tha

Um comentário: