15 junho, 2011

Like ou Dislike ?!

Meninas,

 Antes da mais nada, quero falar que eu sou uma pessoa que vive enjoando de certas coisas.. Não sei se é por usar muito (quando eu compro alguma coisa eu uso até não poder mais, até ficar velha/batida mesmo) ou se é o meu gosto que muda mesmo. Mas estou nessa fase de novo e com uma bolsa.

 Nao sei se vocês vão me matar ou se vão concordar comigo, mas ando completamente enjoada da Speedy da Louis Vuitton ! Não consigo usar mais a minha de jeito nenhum e sempre que vejo alguém pela rua com uma eu penso por que eu comprei a minha e gastei meu lindo dinheirinho nela ! : /

Mas dando uma olhada por aí, vi uma forma de transformar a bolsa praticamente em outra e achei um MÁXIMO !!



Queria saber a opinião de vocês ! O que vocês acharam ?? Faço ou não faço na minha ?

8 comentários:

  1. Nossa, eu não consigo mais olhar p/ essa bolsa !!! incrível ne ?! hahaha .. mas p/ trabalhar até que ela é util !! vou dar um tempinho e ver se consigo voltar a usar....
    Beijos cherie

    ResponderExcluir
  2. btw, não faça isso na sua não..tão cafona quanto aquelas iniciais que colocam na LV agora, toda colorida !!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vi vários llogs comentando sobre essa bolsa! Todo mundo gostou da ideia!!! Penso que nem vc! Não aguento mais sair na rua com a minha e achar que foi comprada num camelô, pq todo mundo usa!!!! É um saco! Posso até não ter gostado das caveiras, mas adorei a ideia de customização!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Faça isso não amore. achei horrivel, e desgraçar um bolsa tao linda e cara, não né amore? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É tensi, né Ta ?! acho o mesmo !!!!!! : /

    Concordo que a bolsa é muito cara pra fazer alguma coisa assim, mas nao estou conseguindo usar do jeito classico ! Vamos ver se passa, né ?! Espero ! hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. customiza com tachas ou algo assim, ficaria bem legal.Mas acho que é um classico, é melhor guarda-la por um tempo pois logo depois voce vai ter vontade de usar de novo...enjoo muito rapido pq qnd compro sempre uso mas qnd isso acontece eu guardo pq sei que depois vou querer usar =)

    ResponderExcluir
  7. É legal essa idéia de custumizar,mas essas caveira ficaram estranhas junto com as iniciais LV eu poria no máximo umas taxinhas na alça.

    ResponderExcluir
  8. Sou igual a você, anonimo 1 ! Mas vou esperar sim, pq sei que posso me arrepender depois, né ?!

    É, talvez as caveiras tenham ficado "demais", mas as taxas ficaram lindas !! Eu adorei !!

    ResponderExcluir