17 maio, 2011

Bazar Bolsas !

Olá meninas,

Queria contar pra vocês que tem uma amiga minha que está fazendo um bazar das bolsas dela. É cada uma mais bonita do que a outra. E como eu tenho vontade de comprar todas mas não posso, estou compartilhando com vocês ! hahahhaha..

Bolsa Marc Jacobs - 1.100 reais




 Bolsa Dolce Gabana - 900 reais

 Bolsa Dior - 900 reais
 Bolsa Fendi - 1000 reais
Bolsa Louis Vuitton Speedy 35 - 850 reais
Carteira Marc by Marc Jacobs - 750 reais
Miu Miu - 1200 reais

O nome dela é Camila Reis e pra quem quiser ter mais informarções é so deixar um comentário aqui ou mandar um email diretamente para ela.
O email da Cami é: reisnovaes.camila@gmail.com

Beijos,

Tha

3 comentários:

  1. Tha adorei seu blog!! morro de preguiça de seguir blog, portanto tiro uns dias pra tomar overdose de blogs e zerar as publicaçoes. Adorei o bazar, mas a Camila nao me respondeu. Esse eh o email dela mesmo? A essa altura tds devem ter sido vendidas mas nao custa nada tentar o bauzinho. Se tiver noticia m avisa please maricamara1@hotmail.com .

    Beijooo parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa, Mariana !! : )
    Esse é o email da Cami sim ! Mas acho que ela ja vendeu todas as bolsas ! : /
    Tem uma outra amiga minha, a Nat Machado do blog "Bemchic" que vai fazer um bazar daqui a pouco pelo site varis bolsas lindas ! Eu posso te avisar ! : )

    ResponderExcluir
  3. Vi seu email!! ok avisa sim !!Obrigada fofa, Beijo!

    ResponderExcluir