17 maio, 2011

Celulite, por que te tenho ?

Olá meninas,

 Hoje eu quero falar um pouco sobre uma coisa que me incomoda muito, aquele famoso buraquinho que nos inferniza: a celulite.

 Ando bastante chateada com as minhas celulites e gorduras localizadas (Chateada, eu to sendo delicada, porque a minha vontade mesmo é de nascer de novo de tão arrasada que estou com esses furos horríveis que começaram a surgir desesperadamente após a minha viagem).
 Desde que voltei de Paris, com 10 Kg A MAIS, não tenho estado nada satisfeita com o meu corpo (Já deu pra perceber, né ?!) e tudo que vejo para melhorar, eu tenho testado. A não ser que sejam tratamentos caros demais ou doloridos.

 Bom, lendo por ai e sendo viciada no site de ofertas http://www.saveme.com.br, vi 2 produtinhos que eu achei que poderiam me ajudar e um tratamento numa clínica de estética.


 O primeiro é o Redutor de Medidas Addition Concentré Minceur que possui em sua fórmula uma base de componentes como cafeína, que oferece ação contra o acúmulo de gordura. Para usar, basta misturar, na concavidade da sua mão, uma noz do seu hidratante ou creme de tratamento para o corpo com o equivalente de 6 a 8 gotas do Redutor de medidas.

 O segundo é o Óleo de Firmeza Huile Anti-Eua Ligne et Fermeté que é um Óleo para o corpo com extratos naturais de plantas que hidratam e suavizam a pele. É indicado para combater inchaços provocados pela retenção de líquidos, além de ajudar no tratamento de emagrecimento.

 Como eu nao sou boba nem nada e sei que esses produtos são bem carinhos aqui no Brasil, pedi para um amiga minha trazer de viagem. Assim que eu começar a usar, eu conto se vale a pena ou nao pra vocês.

Sobre tratamento, o escolhido foi o Manthus !!!!!
O Manthus é um dos equipamentos mais eficientes para queimar aquelas nossas gordurinhas indesejáveis e reduzir a celulite (Buraco detestável). Na realidade, é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos. O tratamento deve acontecer em dias alternados e tendo 20 minutos de duração.


Esse eu já estou experimentando e juuuuro pra vocês que está fazendo efeito. Mas, infelizmente, tem um probleminha pra mim: dói um pouquinho ! : /
(Meninas, só pra deixar claro que talvez esse aparelho nem incomode vocês, é que eu realmente sou fresca e tenho muita sensibilidade, então qualquer coisa me incomoda)

 O nome da cílnica que eu estou fazendo é Vip Corp e o site é: http://www.vipcorp.com.br/ . Super indico, pq além de ter excelentes profissionais, o preço é acessível !! : )

Beijos,

Tha

4 comentários:

  1. Tha!! Quando eu voltei de Paris tb voltei toda atrás desses tratamentos.. DIferente de vc, eu SEMPRE tive celulite e qd voltei de Paris com 10kg a mais tb, fui atras mais por causa das gorduras mesmo, principalmente aquelas na cintura sabe? credo.. enfim.. o primeiro combinado q eu fiz foi Manthus-cARBox- drenagem.. o carbox incomoda mais que o manthus, é um gás que injetam em vc p destruir células de gordura.. com o manthus eu me acostumei rápido.. depois desse tratamento inicial fiz o Vela Shape e olha que eu tenho muuuita celulite e nunca vi nd fazer efeito, mas o Vela realmente faz.. é incrível! O problema é que p melhores efeitos o tratamento deve ser contínuo (mais do q um pacote só com 12 sessoes) e ele é bem caro.. em Brasília sai de 2300 a 2700.. Depois dá uma olhadinha! e no drama que vc continua linda! :*

    ResponderExcluir
  2. thaaa... se funcionar me avisa que quero comprar tambem !!!

    ResponderExcluir
  3. My god Tha, vai se tratar. hahahaha
    Fazer um post de celulite????? só vc mesmo.
    beijooos

    love you <3

    ResponderExcluir
  4. Paulinha,
    Eu já até tinha visto sobre o carbox, o accent e outros, mas como eu falei eu NÃO suporto dor ! Tudo me incomoda, é impressionante ! : / ..
    A minha MÃE já fez o carbox e falou que não incomoda muito, mas ela é guerreira e até a própria dermatologista ficou impressionada.
    Um tratamento que eu ouvi falar agora foi o Appolo, dizem que é o melhor de todos e mais, é INDOLOR ! Mas acontece que é bem caro e só duas dermatologistas no rio fazem.. ai complica, né ?
    Eu vou continuar no manthus, vou dar ínicio a alguma massagem e tentar fechar a boca (o que é o mais difícil).
    E sobre a celulite, eu também já tinha antes, mas agora que o problema ficou grave mesmo !
    Beijoss e obrigada pela dica !!

    ResponderExcluir