23 maio, 2011

Uma dica..

Meninas,

 Essa dica é pra quem gosta e tem paciência (porque eu sei que é chato pra caramba se cuidar) de passar creme todos os dias. Eu confesso que não sou muito vaidosa em algumas coisas e que cometo milhões de erros, mas tenho como ritual sagrado o hidratante após o banho.
 Ano passado, eu e uma amiga minha descobrimos o creme para o corpo "Amande Concentre de Lait" da L'Occitane e AMAMOS ! O preço realmente é meio carinho, mas vale a pena. Além de ser MUITO bom, tem um cheirinho delicioso. Eu sou apaixanda e não troco o meu por nada..


Indico também o sabonte esfoliante da mesma linha, "Amande Savon Gourmand".



8 comentários:

  1. Esses realmente são incríveis. Mas passa a usar também o Shower Gel dessa linha, é tudo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ih sou eu, Ana Luiza... mas não sei colocar nome aqui !

    ResponderExcluir
  3. ih shower oil, escrevi errado !! caraca comentei mto

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahhaa so voce !!
    Eu ja vi pra vender, mas nao me apaixonei pelo cheiro nao ! É bom ?? E como da ultima vez eu comprei o creme esfoliador,o hidratante e sabonetes, preferi esperar pra uma porxima vez !!
    Mas vale a pena ??

    ResponderExcluir
  5. vale muito a pena ! é o melhor do mundo para tomar banho, a pele fica mt macia !

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo,lindo! amo seu blog...escreve sobre oq dar de presente para o dia dos namorados???? e o loook beijos thaa

    ResponderExcluir
  7. Oi Tha! Faz videos mostrando suas makes,como vc se maquia... o que carrega na bolsa,dcomo cuida do seu cabelo...
    Estou adorando o blog!Mto sucesso p vc!

    ResponderExcluir
  8. Esse creme é maravilhoso!!! Tambem uso todos os dias!!!
    E o blog ta Mara! To amando as suas dicas!
    Beijos!!

    ResponderExcluir