16 maio, 2011

Wish Bag

 Pronto, depois de meses pensando se iria ou não criar um blogger, resolvi que sim e pensei que poderia começar falando de uma marca que adoro e que é muito conhecida pelas meninas cafonas (NOT!) de Paris.

 O nome da marca é Gerard Darel e mesmo tendo roupas maravilhosas que serve tanto para mães quanto para filhas, o que eu mais gosto e tenho vontade de ter são as bolsas, que são uma febre em Paris. E é a bolsa mais normal da marca que é a minha predileta: "24 HEURES" Cuir vachette Saint Germain - Uma bolsa simples, charmosa e perfeita para o dia-a-dia.

 Eu tenho a 24 heures caramelo, e acabei de adiquirir a preta no bazar da minha amiga Nat Machado do blogger Bemchic.com.br. (Vale a pena dar uma conferida, paguei apenas 260 REAIS na minha!!)

Modelo 24 Heures: 270€


Modelo 36 Heures: 370€

 A Gerard Darel tem outros modelos que são lindos também. Estou apaixonada pelo modelo Besace. Quero muuuuuito !

Modelo Besace: 480€





 Espero que tenham gostado do post. Aos poucos vou pegando jeito para escrever e fazer aquelas montagens, que sinceramente, paracem ser a coisa mais difícil do mundo. E assim que pegar a minha Gerard preta com a Nat posto uma foto aqui.

Site da loja: http://www.gerarddarel.com/v1/

Beijos,

Tha

Nenhum comentário:

Postar um comentário