17 maio, 2011

Inspiração Style

 Sei que nem todas são fãs das botinhas de cano curto. Eu também, até pouco tempo atrás, achava a coisa mais feia do mundo, mas agora que comprei a minha (por um preço incrível de 115 reais na Zara) vi que é o sapato mais confortável do mundo e que dá com tudo. Você pode usar tanto para um dia friozinho com uma legging ou uma calça jeans skinny, como para um dia de sol com um shortinho ou um vestido. Eu não consigo mais tirar a minha dos pés, meninas ! E vou dizer que duas amigas minhas também já aderiram.

 Algumas inspirações com as botinhas curtas:


 Outra que não tira dos pés a sua botinha e arrasa em todas as produçoes com ela é a Kate Bosworth. Mas a dela é só pra quem pode, o modelo é Isabel Marant.


  Espero que tenham gostado do post, meninas. Depois coloco uma foto da minha bota para vocês me falarem o que acham.

Beijos,

Tha

3 comentários:

  1. Ainda não consigo usar! AINDA! hahaha

    ResponderExcluir
  2. ADOROOO !!! Melhor compra do ano !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta, vale a pena tentar ! As botinhas são super estilosas E confortáveis ! Acho que faz um look muito legal ! Eu, Paty e Pé não tiramos mais as nossas ! : )

    ResponderExcluir