29 maio, 2011

Elas arrasaram !!

Olá meninas,

Acho que vocês vão gostar desse post !!

Depois de tanto implorar (até oferecer cachê, eu ofereci hahahaha) consegui tirar foto de alguns looks das minhas amigas numa reuniãozinha aqui em casa !
Olha como elas arrasaram, cada uma no seu estilo !!

Clique aqui para aumentar a imagem

Detalhe da Clutch maravilhosa e do anel (sonho de consumo) da Aninha !!

1- Pérolla Sauwen:
Vestido - Zara
Casaco - Tessuti
Botinha - Zara

2- Patricia de Carvalho
Blusa - Zara
Saia - Cris Barros para Riachuelo
Sandália - Arezzo

3- Alexia Assis
Blusa - Max Mara
Legging - H&M
Sandália - Maria Bonita Extra

4- Ana Luiza Veloso
Top - Mixed
Blusa - Ateen
Saia - BCBG
Sandália - Mixed
Clutch - Balenciaga
Anel - H.Stern

5- Thalissa Carvalhal
Blusa - Cris Barros
Saia - Cris Barros
Sandália - Santa Lolla

Espero que gostem !
E obrigada a todas pela colaboração ! Estavam lindaaaas !

Beijos,

 Tha

5 comentários:

  1. tha só vc!!! 1ª vez q eu venho no seu blog - está lindo e mt caprichado! mas eu não esperava nada diferente de vc! =]
    e cade o cachê?! ainda to esperando!!!
    Bjs, Lelé

    ResponderExcluir
  2. ahahhaahah .. quero meu cachê também !!!! :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Thaa, amei o look das suas amigas, mt lindas! mais o look que eu mais gostei foi o da quarta, amei e o da primeira tambem gostei mt o estilo dela!! beijao, seu blog ta lindo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh estão todas lindas!

    =)

    Ameeei!

    ResponderExcluir