20 maio, 2011

Makeover

Olá meninas,

 Não sei se já ouviram falar de um site que você pode fazer um makeover em si mesma. Passei boas horas da minha noite ontem me divertindo nele hahahhaha..
 É impressionante a variedade de looks (make/cabelo) que se pode escolher e montar ! Mas o mais interessante é que a gente pode selecionar a marca da maquiagem e copiar o estilo de alguma celebridade.
 Se você tem algum tempinho livre, vale a pena se aventurar nessa transformação.

  Esse foi o meu antes e depois:

http://www.taaz.com/
 E aí, gostaram ?

 Beijos,

 Tha

5 comentários:

  1. hummm adoreii tha! vou fazer tambem! to amand seu blog! bisous hannah

    ResponderExcluir
  2. Tá linda nos dois Chu!

    Adorei, quero fazer tb!

    P.S Faz um seu bem loirona, p ver se vc se inspira! jahahah Amo vc loira!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse site é muito legal!
    Tentei testar cabelos mais claros antes de mexer na cor do meu cabelo, mas confesso que para ter essa noção não é a melhor alternativa,rs. Para penteado já achei que da para ver bem qual fica legal com seu rosto!
    É de fato um bom passatempo.

    P.S: To adorando seu blog, leva super jeito para coisa.

    Bjs Larissa (amiga da Naty aqui de cima...rs)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas !!

    Hahahahha eu também tentei testar.. tentei ficar loura, mas ficou horrivel. Entao so coloquei um pouco mais claro mesmo !!
    Obrigada, Larissa ! : ))

    Beijoos

    ResponderExcluir