17 maio, 2011

Um Bar charmoso..

 Se tem um bar que eu sou apaixonada e que se dependesse só de mim eu estaria lá todo final de semana, é o bar do Horto. Antigo bar da Graça, localizado no Jardim Botânico num casarão do século passado, o bar do Horto é uma excelente proposta pra quem busca um lugar diferente daqueles que você encontra "deus e o mundo" (leia-se, Jobi, Itahy e Veloso). Tem a fachada pintada de verde-limão, uma decoração barroca e coloridíssima, tendo ainda em detalhes vários relicários, santinhos e imagens religiosas sobre o bar.


 Os drinks são ótimos, mas quando não peço a caipivodka de maracujá (ADORO), peço mesmo uma cerveja. (Não há nada melhor do que sentar com amigos, namorado e tomar aquela cervejinha gelada, né ?! ainda mais num ambiente tão aconchegante). O bar ainda surpreende com o som animadíssimo do sanfoneiro Seu Zé, descoberto por acaso enquanto tocava num ônibus do subúrbio. Para quem quiser ver mais sobre o bar e a pogramação segue o link: http://www.dohorto.com.br/

Com um grupo do amigos que tá na cara que não são daqui !

E aí, gostaram ?

Beijos,

Tha

3 comentários:

  1. Quando eu voltar, vc vai ter que ir comigo quero conhecer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse bar, mas ainda não tinha me atualizado que não se chama mais da graça! Foi bom me informar!!!
    Tem um camarão na moranga que arrasa!!!

    Beijos, Perolla!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos sim, Nat !!!! Faço questão de te levar !

    Pé, da próxima vez vou pedir a sua dica !! : )

    ResponderExcluir