16 maio, 2011

L'arnacoeur !!!!!




Estou louca pra assistir esse filme, mas o meu namorado está só me enrolando. Eu tenho certeza de que vou amar mais do que tudo e que vocês também vão, mas confesso que sou um pouco suspeita pra falar, pq adoro filmes franceses e adoro o ator Romain Duris, que fez "Albergue espanhol", "Bonecas Russas", entre outros.

Como Arrasar Um Coração (L’arnacoeur), conta a história de uma agência de matrimônio às avessas. Esse é o tipo de negócio comandado por Alex (Romain Duris) e sua irmã. Os dois são contratados para provocar a separação entre casais apaixonados. A loucura se dá quando um homem muito rico chama os dois irmãos para pôr um fim no casamento da sua filha (Vanessa Paradis), mas tem uma pequena exigência: o trabalho tem de ser feito em uma semana.


Ahhh não posso deixar de comentar que tem uma cena linda que eu já vi no trailer que eles dançam "Dirty dancing" juntos ! É tuuuuuudo!

Vou tentar ver essa semana e depois conto pra vocês se amei ou se só gostei ! hahhaha..

Beijos,

Tha

Nenhum comentário:

Postar um comentário