19 maio, 2011

Ela também usa Zara.

Olá meninas,

 Dando aquela olhada diária nos blogs, vi um look da Olivia Palermo que fiquei apaixonada ! Eu sei que isso não é nenhuma supresa pra ninguém, mas o que me chamou atenção foi que ela estava usando um look totalmente básico e com 2 peças que fizeram a total diferença no modelito. E adivinham da onde eram ? Zara !!!!

Bolsa Zara $149,00
Lenço Zara $29,90

Eu quero muito essa bolsa ! Achei linda, simples, fácil de usar e ótima para o dia-a-dia !! Se alguém souber se já chegou na Zara do Brasil, por favor, me avise ! : )

Beijos,

Tha

4 comentários:

  1. tha, eu amo esse óculos dela, esse estilo gatinho, já vi várias pessoas usando... você sabe de onde é esse modelo? beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii Luciana,
    Eu também adoro !! Ela usa vários modelos lindos, né?! Esse da foto é Tom Ford Anouk Sunglasses !!
    Beijoos

    ResponderExcluir